Anúncios

Bichices

É muito fácil dizer que você tem amigo gay. Ou apenas dizer que você não tem nada contra. Mas quantas bichices você comete?

Você é homem de verdade? Bate em mulher? Acha que quem sai de vestido curto merece ser estuprada? Você é um verme e tem uma mentalidade que enoja.

E você, amiga? É uma fag hag de verdade? Se não sabe o que é fag hag não merece o respeito do seu melhor amigo gay. Não merece os conselhos deles, as dicas de maquiagem, o abraço dele quando você se sente feia, gorda e sozinha. Você tem um amigo gay só porque “virou moda” e precisa de um na sua prateleira.

Eu sei o que é andar escondido no armário. A maioria dos meus amigos são gays. Me orgulho disso, não me orgulho de ser hétero. Me orgulho de ser meio gay. Meio gay no sentido de ser mais feliz, colorida, humana. E eles me ajudaram a descobrir quem eu sou. [Se você quer saber mais sobre isso, curta a página do meu livro “Wendy e Os Meninos Perdidos”:  https://www.facebook.com/Wendy.meninosperdidos%5D

Reprodução

Acontece que, só por serem gays são obrigados a se trancarem em armários, porque o amor deles é ousado, maldito, oprimido, clandestino.

Aí vêm falar em Orgulho de ser hétero? Orgulho de ser filho da p***, você não tem né?
Me deixa, to nervosa.

Uma vez li que a Associação LGBT disse que o Orgulho Hétero é visto como um desmerecimento a luta social dos homossexuais. Fora que “os heterossexuais não são vítimas de agressões verbais e físicas, de violência, não são assassinados em virtude de sua orientação sexual”.

Você tem orgulho de ser branco? Sua raça por algum acaso foi escravizada, torturada, chicoteada por dezenas de anos? Então cala a tua boca, mané. Você não tem direito de ter orgulho de nada. Tem obrigação de RESPEITAR. Não precisa aceitar a cor, a opção sexual, a condição nem o humor de ninguém. Mas tem que respeitar qualquer um, até mesmo bandido, como ser humano.

E colegas, ajudem a denunciar aquela página do facebook “Orgulho de ser Hétero”. Há postagens de incitam estupro, ódio, a bater em gays, etc. Uma página ridícula, que na verdade dá vergonha isso sim. O idiota do Mark Zuckerberg ainda mantém isso na sua rede. Aliás, se você não acredita que o dono do facebook é o maior babaca da terra, dá uma lida neste post do Buzz Feed sobre “piadas” de estupro que não foram retiradas do ar mesmo após inúmeras denúncias. ABSURDO!

Enfim, para denunciar as páginas aqui no Brasil acesse o site da Departamento de Polícia Federal – MJ (http://denuncia.pf.gov.br).

Todas as pessoas nascem livres
e iguais em dignidade e direitos.
São dotadas de razão e consciência
e devem agir em relação umas às outras
com espírito de fraternidade.
Declaração Universal Dos Direitos Humanos

Agora, de uma ver por todas, seu machista homofóbico de um figa, vai cuidar da sua vida. Deixa meus amigues gostarem de homem e fazer sexo anal. Você paga as contas deles? Lava a cueca deles? Você não tem nada com isso. E é bom deixar eles se amarem, casarem e amarem seus filhos. E não mete Deus em nada disso não. Olha pro espelho. Você tem compaixão? Aposto que Jesus gosta mais das bichas loucas do que você, que é um ser humano baixo, sem coração, sem alma.

Então, larga de bichice. Para de tratar gay, lésbica, trans, as drags como bicho. Você que é o animal. Aceite as pessoas como são. Religião não tem nada a ver com a opção sexual. Adianta ir para igreja, rezar e ser hipócrita, preconceituoso? Deus teria vergonha de você. Respeite o próximo, não pela sua religião, mas pelo seu caráter. Seja humano. Não pratique heresia.  Antes de discriminar qualquer um é melhor buscar conhecimento. Preconceito é crime. E censura também. Deixe as pessoas serem quem elas quiserem. Além de garantir seu pedaço no céu, você não vai para cadeia :)

Reprodução

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , ,

Categorias: Crônicas do Olimpo

Pandora nas redes sociais

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: