Anúncios

A sua próxima televisão será…

por Rafa Albuquerque

Termina amanhã a CES2010Consumer Electronics Show, que está acontecendo em Las Vegas, nos Estados Unidos. E não é preciso ser uma pessoa extremamente antenada, tecnológica ou até mesmo um geek para imaginar a quantidade de novidades relacionadas a portabilidade, iPhones, Smartphones, telefones celulares, tecnologia wireless etc. Mas não foi esse o motivo de grande frisson na feira.

LG Full LED Ultra-Slim, a TV mais fina que existe

Com uma imagem cada vez mais perfeita e impressionante, as novas televisões — aliadas ao Blu-ray —  foram uma atração à parte. Completamente diferentes da antiga concepção que se tinha há uma década atrás, os atuais lançamentos tudo tem a ver com a decoração e, principalmente, o espaço e a disposição de sua sala. Na pior das hipóteses, você vai precisar de um espaço — um bom espaço — livre na sua parede.

Agora, a nova regra das televisões é ser fina, larga e comprida. Empresas como a Samsung, Sharp e Toshiba adaptaram-se bem à essa tendência, e alguns de seus novos modelos possuem até inimagináveis 84 polegadas!

Mas o destaque de tudo isso ficou para a sul-coreana LG. Uma das principais empresas no quesito, ela deixou para apresentar no penúltimo dia de feira a Full LED Ultra-Slim, que ostenta (até quando?) o título de aparelho de televisão mais fino que existe no mundo. Ela possui 6,9 milímetros de espessura e 55 polegadas. O preço? Bem, isso também será grande…

Anúncios

Tags:,

Categorias: Artemis, Ciência e Tecnologia

Pandora nas redes sociais

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: