Anúncios

2010 com estilo

A Revista Pandora estréia a coluna de circuito cultural Coliseu Paulista com  sugestões de lugares charmosos para você comemorar o ínicio da década.

Bar

Com mais de oitenta rótulos de champanhes, o bar do Hotel Emiliano brinda com grande estilo nos arredores do Jardim Paulista (Rua Oscar Freire, 384). Desfrute tanto o cocktail Strawberry”n Balsamic (vodca, morango e um toque de vinagre balsâmico) quanto do jardim de inverno com teto de vidro e cadeiras feitas com cordas douradas. Fica aberto todos os dias das 19h30 à meia-noite.

Hotel Unique

O Skye permite um cenário magnífico durante, pois fica na cobertura do Hotel Unique ( Av. Brig Luís Antônio, 4700). Eventualmente com trilha sonora de bossa nova eletrônica, lounge, pop e house, o bar ainda possui uma cozinha liderada pelo chef  Emannuel Basoleil. Aceita reservas para almoço. Tel: (11) 3055-4702 / (11) 3055-4700.

Também bar de hotel, o Baretto faz parte do glamour gastronômico da família Fasano (Rua Vitório Fasano, 88). A música ao vivo já contou com personalidades como Caetano Veloso, Marina Lima, Edu Lobo, Terence Blanchard, Nando Reis, Fernanda Abreu, entre outros. Se dê ao luxo de experimentar a coxinha do cardápio.

A simpatia do bar Charles Edward completa 15 anos em 2010. Com clima de pub inglês, o público que em geral tem lá pelos seus 30 anos recebe bandas de pop/rock classic rock , disco e dance music. O cardápio vai desde porções de mini-hamburgueres a pratos quentes mais elaborados como o fillet Miller Goddard.

 

Restaurante

Numa noite agitada com amigos, o ideal é o Pucci ( Rua Adolfo Tabacow, 9) que une restaurante com casa noturna. A pista fica no mezanino que possui um clima mais intimista com sofás e músicas dos anos 80 e 90. Aceita reservas para aniversários e outras comemorações. Tel: (11) 3167.2067.

O restaurante e pizzaria Ecco ( Rua Amauri, 244) recepciona com hostess com ar de top model. Elegante, mas despojado, o ambiente conta com um sala reservada que acomoda até 12 pessoas. Durante o horário de almoço, o mágico Guto entretém os clientes com seus mistérios.

Para ir a dois ou em família, a Vinheria Percussi é um aconchegante restaurante italiano na Rua Cônego Eugênio Leite, 523. Peça pelo Ravioli di bufala (ravióli de mussarella de búfalo) ou o nhoque ricote com ervas e scalope de frango;  de sobremesa, o Paciugo ( sorvete de creme, suspiro com frutas vermelhas). O restaurante conta com uma rosticceria. Você pode levar para casa antepastos, pratos quentes e doces.

Café

A marca Havanna é mais conhecida pelo estupendo alfajor argentino. Mas o Café situado na Consoloção (Rua Bela Cintra, 1829) explora o seu clássico doce de leite. A torta Rogel tem camadas folhadas recheadas de doce de leite e ainda é coberta com marshmallow. Há vários sabores de sorvete como o de doce de leite com amêndoas. Há opções de salgados, mas não deixe de levar para casa uma caixa de Galletitas de creme de limão (biscoitos recheados e cobertos de chocolate).

O Vanilla Caffè  ( Alameda Itu, 1408) tem um ambiente agradável tanto para um café de tarde ou após a balada. O cardápio é recheado de diferencial. Possui leite aromatizado de pêssego, maçã verde, melancia, morango, tangerina, limão siciliano, banana, entre outros. Além de convencionais salgados, doces, saladas, sopas e quiches. Saboreie o Cioccolato in pezzo (leite vaporizado com raspas de chocolate ) com syrup de menta. Aberto das 8h às 4h da manhã.

Anúncios

Tags:, ,

Categorias: Coliseu Paulista

Pandora nas redes sociais

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: